Política de Troca e Devoluções


AO RECEBER SUA ENCOMENDA

Ao receber sua encomenda, verifique a embalagem. Caso ela tenha sofrido alguma violação ou existam sinais claros de danos, recuse imediatamente.
Caso ocorra algum problema, por gentileza, entre em contato com nossa central de atendimento o mais breve possível: sac@canabee.com.br, Telefone: (11) 2589-1551 ou WhatsApp (11) 97450-5599.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Canabee oferece a seus clientes produtos de qualidade desenvolvidos junto aos melhores fornecedores do mercado. Por isso, criamos uma política de troca e devolução que atenda você da melhor maneira possível.
Os custos do frete na primeira troca ocorrem por conta da Canabee. A partir da segunda troca os custos ocorrem por conta do cliente, exceto em casos de defeito na mercadoria.
Toda troca ou devolução de mercadoria deve ser comunicada ao nosso setor de atendimento ao cliente antes do seu envio. Essa comunicação pode ser feita através do nosso e-mail: sac@canabee.com.br
É fundamental o envio do e-mail para que nossa equipe oriente você com relação a todo o processo. Assim, podemos identificar a mercadoria recebida em nosso centro de controle de qualidade, fazer a avaliação prévia e resolver a questão de forma rápida e simples.
Atenção! Não envie a mercadoria sem receber nossas orientações.
Qualquer mercadoria enviada sem a devida comunicação será automaticamente devolvida para o remetente com os custos de transporte por conta do mesmo. Portanto, SEMPRE envie o e-mail comunicando a ocorrência, aguarde nossa resposta e siga corretamente nossas orientações.

Devolução por defeito de fabricação para compras feitas no site

No prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, entre em contato com nossa central de atendimento e informe o ocorrido. Aguarde nosso retorno e siga nossas orientações. Não aceitamos reclamações 30 dias após o recebimento.
Os requisitos para a devolução por defeito de fabricação são: Produto original e acompanhado de nota fiscal de compra, acessórios, componentes e etiquetas originais. Não serão aceitos produtos que apresentem sinais de mau uso, peças faltantes, avarias, uso excessivo ou extremo e manutenção inadequada.
Assim que recebermos o produto, ele irá para nosso setor de qualidade, que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para análise e autorização.
Após a autorização, iremos providenciar o conserto em assistência técnica capacitada. Caso não seja possível, será feita a substituição por produto idêntico ou um vale-compra no mesmo valor para ser utilizado em nosso site da forma que o cliente achar mais conveniente. Nesse caso, todas as despesas de frete ocorrem por conta da Canabee.com.br.
Caso os requisitos necessários para a devolução do produto não estejam em conformidade, iremos retorná-lo para o cliente nas mesmas condições em que o recebemos. Nesse caso, não arcamos com as despesas de retorno, que ocorrem por conta do cliente.

Devolução por arrependimento ou desistência de compras feitas no site

No prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, entre em contato com nossa central de atendimento e informe sua solicitação. Aguarde nosso retorno e siga nossas orientações. Não aceitamos devoluções por arrependimento ou desistência após 07 dias do recebimento.
Os requisitos para a devolução por arrependimento ou desistência são: Produto original e sem nenhum uso, acompanhado de nota fiscal de compra, embalagem, acessórios, etiquetas e demais componentes. Não serão aceitos produtos que apresentem sinais de uso, peças faltantes ou avarias.
Assim que recebermos o produto, ele irá para o nosso setor de qualidade, que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento para avaliação e autorização.
Após a autorização da devolução, iremos estornar o valor pago pelo produto da mesma forma que ele foi adquirido. Nesse caso, todas as despesas de frete ocorrem por conta da Canabee.com.br.
Caso os requisitos necessários para a devolução do produto não estejam em conformidade, iremos retorná-lo para o cliente nas mesmas condições em que o recebemos. Nesse caso, não arcamos com as despesas de retorno, que ocorrem por conta do cliente.

Troca de produto adquirido no site por decisão de substituição

No prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, entre em contato com nossa central de atendimento e informe sua solicitação. Aguarde nosso retorno e siga nossas orientações. Não aceitamos trocas por decisão de substituição após 07 dias do recebimento.
Os requisitos para a troca por outro produto são: Produto original e sem nenhum uso, acompanhado de nota fiscal de compra, embalagem, acessórios, componentes, etiquetas e demais componentes. Não serão aceitos produtos que apresentem sinais de uso, peças faltantes ou avarias.
Assim que recebermos o produto, ele irá para o nosso setor de qualidade, que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento para avaliação e autorização.
Após a autorização da troca, iremos fornecer um vale-compra no mesmo valor pago pelo produto. Nesse caso, todas as despesas de frete ocorrem por conta do cliente.
Caso os requisitos necessários para a devolução do produto não estejam em conformidade, iremos retorná-lo para o cliente nas mesmas condições em que o recebemos. Nesse caso, não arcamos com as despesas de retorno, que ocorrem por conta do cliente.

Todas as condições de comercialização e entrega apresentadas aqui são válidas exclusivamente para o site e não são aplicáveis em nossa loja física